Sites de Compras da China – Os Melhores para Você Importar

Tempo de leitura: 3 minutos

Hoje em dia se tornou comum buscar várias opções de renda extra ou para tentar economizar ao máximo em qualquer compra. Uma das opções mais buscadas são os produtos importados. Principalmente os dos sites de compras da China que, além de possuírem grandes variedades, tem preços muito baixos.

Sites de Compras da China

Algumas pessoas não conseguem agir porque não tem muito conhecimento no assunto. Outras agem instintivamente e acabam por se tornar os empreendedores de sucesso dos quais tanto ouvimos falar. E uma dessas maneiras de se tornar um empreendedor de sucesso com certeza com as vendas.

Mas você deve estar pensando, como pode conseguir fazer um empreendimento de vendas que dê certo. A resposta é simples e está do outro lado do mundo, nos sites de compras da China. Bem, devo dizer que você está perdendo um tempo precioso com uma grande oportunidade.

Neste artigo pode estar a motivação que você precisava para começar o seu negócio. Aqui vamos mostrar para você quais são os melhores sites de compras da China, para que você possa começar o seu empreendimento agora mesmo.

Sites de Compras da China: Acabe com o Preconceito

Para começar tire da sua cabeça a ideia propagada de muitos anos sobre a qualidade dos produtos Made in China. A China hoje em dia é uma das maiores potencias mundiais no que se diz respeito tanto a tecnologia quanto a mão de obra.

A razão pela qual a maioria dos produtos vindos da China são tão baratos é que lá a mão de obra é muito mais barata do que qualquer outro país. Isso porque você deve saber que este é o país mais populoso do mundo, com cerca de um bilhão de pessoas.

Por isso não é de se espantar que a maioria das grandes marcas prefira produzir os seus produtos por lá. Além da mão de obra chinesa, a tecnologia que vem de lá também é uma das mais modernas do mundo.

Marcas de renome internacional como Nike, Adidas e entre tantas outras têm seus serviços prestados por lá. Além de outras formas de produção voltadas a eletrônicos e utensílios em geral que tornam a China um grande pólo de produção mundial.

Indo nesta onda, muitos sites apressaram-se em vender seus produtos para importação para todo o mundo – e os melhores deles você vai conhecer agora.

Os Melhores Sites de Compras da China

No Brasil, quando se fala em importação da China o primeiro site que vem em mente é o famoso AliExpress que tem se tornado um dos favoritos dos brasileiros por conta da sua variedade.

Ele funciona como um Mercado Livre ou uma Amazon, só que chinês. Imagine um grande shopping center com marcas e lojas dentro vendendo sem parar. É assim que o site funciona. Basta um cartão internacional e você poderá ter em mãos para revenda o melhor da importação da China.

Os Melhores Sites de Compras da China

Mas engana-se quem acha que em matéria de sites de compras da China só exista o AliExpress. Entre as outras opções também muito utilizadas pelos brasileiros está o DealExtreme, que oferece boleto como forma de pagamento e tem aceito cartões de crédito nacionais.

Diferentemente do AliExprees, o DealExtreme oferece seus próprios produtos para vendas no seu próprio site.

Além destes os sites Banggood e o Gearbest também oferecem diversas opções de pagamento parcelado, o que facilita e muito na hora de fazer grandes compras para revenda.

Aqui vai uma lista bastante atualizada de 10 dos melhores sites de compras da China este ano:

01. AliExpress

02. BangGood

03. GearBest

04. DealExtreme

05. LightInTheBox

06. MiniInTheBox

07. TinyDeal

08. TomTop

09. GeekBuying

10. DinoDirect

A maioria deles segue a linha do DealExtreme ou tem um processo muito parecido com o do AliExpress. Aproveite cada um deles e faça agora a sua loja virtual de vendas por importação!

E aí, gostou deste artigo? Já escolheu o seu site para fazer pedidos? Deixe abaixo nos comentários, e não esqueça de compartilhar nas redes sociais .

Você Gostou do Artigo?
Então faça como os outros 1675 leitores que já assinaram nossa lista para receber DICAS EXCLUSIVAS DE IMPORTAÇÃO. Nós nunca iremos compartilhar seu e-mail com outra pessoa.

Sobre Mike Santos

Empreendedor com mais de 7 anos de experiência no ramo da importação. Após perder bastante dinheiro comprando produtos de marca caros, resolveu aprender a importar dos Estados Unidos e China. Adquiriu bastante experiência e conhecimento. Hoje se dedica a passar tudo que foi aprendido com os alunos do Curso Como Importar.

Deixe uma resposta