Como Importar Roupas dos EUA – Um Guia Completo

Tempo de leitura: 4 minutos

Muitas são as razões para que o brasileiro esteja querendo encontrar novas formas de driblar a insegurança dos empregos privados. Ou até mesmo a falta de emprego advinda da atual crise financeira. Uma das questões que mais tem surgido é a de como importar roupas dos EUA para revender. Isso se dá pela qualidade e pelo baixo preço oferecido no mercado americano. Ou seja, os produtos são ideais para serem revendidos no Brasil.

Como Importar Roupas dos EUA

É por isso que cada vez mais as pessoas têm se voltado para a venda de produtos importados. Principalmente roupas de marcas importadas como Abercrombie, Hollister e Aeropostale. Essas são algumas das marcas mais conhecidas pelas pessoas, mas existem infinitas opções. Mas as mais famosas costumam vir dos Estados Unidos.

Entretanto, as pessoas ainda têm dúvidas com relação a importação, já que a maioria dessas lojas não têm a opção de envio para o Brasil. Quando têm são bastante caras. Por isso neste artigo iremos ensinar você como importar roupas dos EUA sem pagar mais por isso. Muito pelo contrário: seguindo essas dicas você vai aprender a economizar uma boa grana. Seja para revender ou para uso próprio.

Aprenda Como Importar Roupas dos EUA

Esconda seu IP

Se o problema é a sua nacionalidade, é preciso encontrar maneiras de que as lojas americanas não saibam que você é do Brasil. Mas como você irá fazer isso se toda vez que você acessa um site o seu computador envia aos servidores o número do seu IP com a sua localização?

Simples, basta usar uma extensão do seu navegador que mascare o seu IP e que faz com que o seu número de IP não seja de uma rede aqui no Brasil, mas dos Estados Unidos.

como mascarar o ip

Cartão de Crédito Internacional

Depois de solicitar as roupas que você precisa com um IP mascarado da extensão do seu navegador, chega a hora de pagar. Menos, já que a maioria dessas lojas ou não oferece importação para o Brasil. Quando oferecem a preços absurdamente mais caros.

É importante para seguir o restante dos passos que você tenha em mãos um cartão de crédito internacional. Esse cartão pode ser o de crédito tradicional do seu banco ou você pode solicitar um pré-pago grátis pela internet. Eles funcionam como os celulares pré-pagos: você põe créditos e usa-o normalmente. O mais conhecido ultimamente é Conta Super, que está mudando seu nome para Super Digital.

Encontre as Lojas Virtuais Certas

Dentre as marcas mais conhecidas e mais consumidas entre os usuários de roupas importadas do exterior para cá, dedique seu tempo a escolher essas três: Hollister, Abercrombie e Aeropostale.

Essas são roupas que oferecem o melhor custo-benefício por serem mais fáceis de encontrar em preços mais acessíveis. Não que por isso você não possa comprar camisas, por exemplo, da Lacoste, Ralph Lauren, Nike, Adidas, ou Tommy Hilfiger. Você até pode, mas se você quer garantir vendas, invista naquelas três acima!

Existem também muitas outras lojas, como a gigante Amazon. Nela você encontrará uma gigante variedade de produtos que vai muito além de roupas.

Alugue um Endereço nos EUA

Calma, você não precisa se mudar para começar a importar roupas dos EUA – mas o procedimento é quase esse.

Você irá criar um endereço nos EUA ou na Europa para que o site envie os seus produtos. Como você fará isso? Simples, através de um redirecionador de encomendas (o mais famoso deles é o Shipito).

Como Importar Roupas dos EUA com o shipito

Essa empresa irá fornecer um endereço para que você envie os seus produtos. Esses é um dos detalhes mais importantes de como importar roupas dos EUA. Suas roupas ficarão guardadas lá e o próximo passo é pedir para que eles enviem as suas roupas para o Brasil.

O passo seguinte é você aproveitar-se da qualidade oferecida por roupas de altíssima qualidade, com alto padrão de aceitação no mercado e o melhor de tudo é que você pagará bem menos do que se tentasse importar diretamente dos sites das lojas – o que dará margem para você vender as suas roupas gerando lucro.

E aí, gostou deste artigo? Deixe nos comentários abaixo e não esqueça de comaprtilhar em suas redes sociais e marcar os seus amigos! Fique ligado e até a próxima!

Você Gostou do Artigo?
Então faça como os outros 1675 leitores que já assinaram nossa lista para receber DICAS EXCLUSIVAS DE IMPORTAÇÃO. Nós nunca iremos compartilhar seu e-mail com outra pessoa.

Sobre Mike Santos

Empreendedor com mais de 7 anos de experiência no ramo da importação. Após perder bastante dinheiro comprando produtos de marca caros, resolveu aprender a importar dos Estados Unidos e China. Adquiriu bastante experiência e conhecimento. Hoje se dedica a passar tudo que foi aprendido com os alunos do Curso Como Importar.

Deixe uma resposta